Séries e Filmes

Os filmes mais esperados de 2013

 

Se beber não case: Parte III

Imagem

O terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando coloca o pé na estrada, tudo pode acontecer.

Lançamento dia: 30/05

Todo mundo em pânico 5

Imagem

Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Quinto filme da franquia que satiriza filmes atuais de sucesso, principalmente os de terror.

Lançamento Dia: 14/06

Meu malvado favorito 2

Imagem

Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.

Lançamento Dia: 05/07

Wolverine: Imortal

Imagem

Esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite, ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu.

Lançamento Dia: 26/07

Os Smurfs 2

Imagem

O malvado feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs.

Lançamento Dia: 02/08

Gente Grande 2

Imagem

Continuação de “Gente Grande”. Apresenta uma nova aventura do grupo de amigos formado por Lenny, Eric, Kurt, Marcus e Rob. A direção é mais uma vez de Dennis Dugan.

Lançamento Dia: 16/08

Thor: O Mundo Sombrio

Imagem

Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.

Lançamento Dia: 08/11

Jogos Vorazes: Em Chamas

Imagem

O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

Lançamento Dia: 15/11

Então fiquem ligados na programação heim galera *-* beijos s2

Filme: Vai que dá certo

POSTED ON 1 DE MAY DE 2013

Imagem

Olá gente !!

Hoje vou falar de um filme que ainda está nos cinemas de todo o Brasil, e não tem desculpa para não assistir, o filme é ótimo, vale a pena !!!

Sinopse

Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um “empresário do mal”, que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.

Imagem

Trailer

Espero que gostem, agora corram para os cinemas, e pegue os últimos ingressos *-*

Série: Once Upon A Time

Em uma  cidadezinha pacata com uma comunidade igual a tantas outras. Gente que trabalha, que afoga as mágoas à sua própria maneira, que se relaciona com os demais sem se aproximar demais nem se afasta ao ponto de alienar ou ser alienado. É um pedaço de vida como outro qualquer. Ou será? Quando se conta uma história , não se faz sem querer falar de algo mais do que “a poeira do caminho” ou a bonomia dos dias que passam. Não o fazemos quando a cidadezinha de que falamos é Storybrooke, cenário principal da série Once Upon a Time, realizada pela produtora americana ABC.Imagem

Once Upon a Time conta as aventuras de Emma Swan (Jenifer Morrison, ex-Cameron de Dr. House) em Storybrooke, um lugar literalmente encantado onde as personagens das hitória da nossa infância vivem sob a forma de homens e mulheres comuns, levando vidas rotineiras. Nessa sossegada comunidade encontramos Herry (Jared S. Gilmore), o filho que Emma abandonou à nascença e que foi adotado por Regina (Lana Parrilla), a autarca da vila. Em Storybrooke também podemos encontrar Mr. Gold (Robert Carlisle), o homem mais rico da terra, Mary Margaret (Ginifer Goodwin), a professora da escola local e David Nolan (Josh Dallas).Imagem

O que é que estas personagens têm de especial? Elas não são quem parecem ser. Regina é a rainha malvada, Mary Margaret e David Nolan são a Branca de Neve e o Príncipe Encantado e Mr. Gold é Rumplestiltskin. E estes são apenas alguns exemplos entre muitos outros. Esta é uma série que joga muito com a expectativa de que os espectadores estejam familiarizados à partida com a verdadeira identidade das personagens que aparecerão na série.Imagem

À medida que os episódios vão passando e o enredo se vai desenrolado, vamos conhecendo a vida diária das várias personagens em Storybrooke e o que eram e que faziam no mundo encantado em que assumiam as suas verdadeiras identidades. Um conceito já utilizado em Lost, lendária série que fazia uso dos flashbacks para desenvolver o enredo e dar a conhecer os seus agentes.

À medida que os episódios vão passando e o enredo se vai desenrolado, vamos conhecendo a vida diária das várias personagens em Storybrooke e o que eram e que faziam no mundo encantado em que assumiam as suas verdadeiras identidades. Um conceito já utilizado em Lost, lendária série que fazia uso dos flashbacks para desenvolver o enredo e dar a conhecer os seus agentes.Imagem

De facto, um dado curioso é que os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, pertenceram à equipa produtora de Lost, e, já tinham concebido as bases de Once Upon a Time em 2004. Apesar das semelhanças entre as duas, Horowitz e Kitsis afirmaram que enquanto Lost baseia-se na redenção, Once Upon a Time fala sobre esperança.

 

Imagem

Hoje vou falar de uma série que está bombando no Brasil e no Mundo inteiro, Revenge :)

Revenge é uma série de televisão americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou na televisão americana pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011 e a segunda temporada estreia em 30 de setembro de 2012.

Sinopse

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

A série é exibida no Brasil pelos canais Sony e Rede e em Portugal pelo canal Fox Live.

Assistam que vale a pena !!

Série: A vida secreta de uma adolescente americana

Imagem

Uma visão sobre como adolescentes de um colegial do Meio-Oeste se debatem com decisões sobre sexo e namoros. Uma estudante padrão, filha modelo, sucumbe aos charmes do conquistador da escola e descobre que está grávida; outra boa garota, uma popular e ambiciosa virgem, não percebe que a força de seu namorado para seguir adiante com a abstinência não é tão grande quanto a dela; e um bom garoto determinado a se tornar um “bad boy” percebe que ir atrás do seu objeto de afeição traz nele o melhor de si.

 Essa Série mostra a realidade de muitos jovens por ai espero que gostem beijusss

Dica de Leitura: As vantagens de ser invisível

Perks poster brasil

É um livro muito interessante, escrito pelo Stephen Chbosky .

Este livro também teve uma adaptação para filme, em que atuam Logan LermanEmma Watson e Ezra Miller :)

“Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.”

Vale muito a pena, tanto assistir o filme, quanto ler o livro. Fala de conflitos adolescentes, drogas, sexo, primeiro amores, enfim, tudo isso aparece :)

Para vocês entenderem melhor vou mandar a sinopse do livro !

“Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe – a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.”

O filme foi lançado em 21 de Setembro de 2012 nos Estados Unidos e em 19 de Outubro de 2012 no Brasil !

O trailer :

http://http://www.youtube.com/watch?v=mZyNG6O7apg

Bom, então é isso, aproveitem esse dia frio de sábado que está em São Paulo e alugue o filme :)

Quando eu comprar o meu livro, vou mostrar a todos, só desejo hahahaha *-* beijookas >.<

The Carrie Diaries

 

The-Carrie-Diaries

Todo mundo sabe, que essa série que começou a pouco tempo, está bombando né ?

Ela inspira muita gente, por exemplo, quem tem problemas na família, na escola ou até mesmo por aquele garoto novo da escola que você está apaixonada .

                                                        Sinopse

O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the city, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela ‘Cidade’, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro ‘eu’.

Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na ‘cidade’ mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Gostou? Então corra e assista! Irá valer a pena *-* Bom domingo :)

Pretty Little Liars

tv-pretty-little-liars38

Bem, todo mundo sabe que eu amo série né, e que Pretty Little Liars é só mais um hahahaha *-*

A série fala de 4 amigas Aria Montgomery(Lucy Hale)Hanna Marin(Ashley Benson)Spencer Hastings(Troian Bellisario) e Emily Fields(Shay Mitchell) que moram numa pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, que depois do desaparecimento da líder do grupo Alison DiLaurentis(Sasha Pieterse), começaram a receber mensagens anônimas assinadas por -A que ameaça revelar seus segredos mais sombrios e profundos. No iníco, achavam que era Alison que mandava as mensagens, mas depois de seu corpo ser encontrado, presumiram que não só Ali sabia de seus segredos.

pretty-little-liars7188

”Não vai ser fácil vadias. -A”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s