Tendência: Óculos de Grau

Imagem

 

Boa tarde gente !!

Hoje vou falar de uma tendência que está bombando demais, nas celebridades e nas pessoas à fora :))

Os óculos de grau, seja que você precise deles ou não, é a maior moda 😀

Imagem

Imagem

Imagem

 

Elas também aderiram à moda !!

Existem de vários tipos, dos mais redondos, até os mais quadrados, com oncinhas e outros tipos de estampas diferentes *-*

Vamos usar também ?

Look do dia: Emma Watson

Imagem

Olá meninas, hoje vamos apreciar um look do dia bem básico, mas muito fashion 🙂

Está certo que a Emma fica linda com qualquer tipo de roupa, mas esse shortinho com o cinto animal print de oncinha e essa camisa branca, combinaram perfeitamente !!!

Esse shorts com os desfiados deixaram o look nem tanto menininha, e ficou com um estilinho a mais de rocker *-*

Penteados para a Escola

Olá girls *-*

Hoje eu vou mostrar, nada mais nada menos, que alguns penteados para você arrasar na escola 🙂

Coques

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vai parecer clichê mas não tem nada mais perfeito do que o coque pra ir pra escola. Além de simples, é fácil e rápido de fazer e não fica nada sem graça! Existe uma variedade de coques que vocês podem fazer, como, bagunçado, baixo, alto, com trança, etc. Eu acho super fofo o coque mais bagunçadinho, mas pra fugir do convencional, uma trança ou um lenço, finalizam muito bem o look.
Trança Presa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A franja presa é um charme, e você pode optar por completá-la numa trança, colocando um grampo, headbands ou com flores para prendê-la, bem vintage! haha *-*
Rabo de Cavalo
Imagem
Imagem
Imagem
O rabo de cavalo é bem simples, além de dar um efeito super descolado, por isso é sempre a primeira opção na hora de fugir do convencional. Você poderá usar de lado, cacheado, liso, enfim, você é quem escolhe !
Trança
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sou apaixonada por tranças. Pra escola, acho que as mais simples ficam mais fofas, até porque se não vai parecer que você tá indo pra uma festa né?
Então é isso amores, qualquer palpite de algum post, é só comentar aqui em baixo, beeijos ‘

Dica de Leitura: As vantagens de ser invisível

Perks poster brasil

É um livro muito interessante, escrito pelo Stephen Chbosky .

Este livro também teve uma adaptação para filme, em que atuam Logan LermanEmma WatsonEzra Miller 🙂

“Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.”

Vale muito a pena, tanto assistir o filme, quanto ler o livro. Fala de conflitos adolescentes, drogas, sexo, primeiro amores, enfim, tudo isso aparece 🙂

Para vocês entenderem melhor vou mandar a sinopse do livro !

“Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe – a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.”

O filme foi lançado em 21 de Setembro de 2012 nos Estados Unidos e em 19 de Outubro de 2012 no Brasil !

O trailer :

http://http://www.youtube.com/watch?v=mZyNG6O7apg

Bom, então é isso, aproveitem esse dia frio de sábado que está em São Paulo e alugue o filme 🙂

Quando eu comprar o meu livro, vou mostrar a todos, só desejo hahahaha *-* beijookas >.<

Look Do Dia: Emma Watson

Imagem

 

Oi gente, o Look do Dia de hoje é da Emma Watson! Eu já disse né, que amo Harry Potter, sou super fã, e que acho ela linda, mesmo que ela passe apenas lápis no olho hahaha
Enfim, o look dela ficou muito bem formado, com essa legging e blazer preto. A bota longa ficou linda com a legging, então vale apostar na bota longa né amiga ! hahaha

Afinal, na boa, vale se inspirar na Emma né *-*

De: Uma fã de HP *-* hahahahahaha